Política de Troca e Devoluções

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, o cancelamento pode ser solicitado diretamente para "contato@gerilu.com.br" ou por telefone. Podem também ser abertos chamados de disputa pelos nossos intemeios de pagamento (PagSeguro e Bcash).

 

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco por E-mail ou telefone em até 72 horas.

Encaminhe o E-mail com o assunto "DEVOLUÇÂO DE MERCADORIA". Para facilitar a identificação do mesmo.

 

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco por E-mail ou Telefone. Fale Conosco

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.

 

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A Gerilu coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Apenas nas cidades abaixo:

São Paulo - SP

Assis - SP

Londrina - PR

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique-nos por E-mail "contato@gerilu.com.br".

 

3.3 Abrir disputa pelos intermeios de pagamento

Por motivos de segurança para o consumidor a Gerilu opta por utilizar os intermeios de pagamento com melhor credibilidade no mercado. Caso ocorra algum problema citado acima você pode abrir uma disputa diretamente por eles. Assim o dinheiro fica travado até a resolução da mesma.

Abrir disputa no PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-abrir-uma-disputa

Abrir disputa no Bcash: http://bcash.com.br/como-iniciar-uma-disputa/

 

4 Prazo para resolução da troca

A Gerilu tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5 Restituição do valor pago

A Gerilu fará a restituição dos valores pagos utilizando nossos intermeios de pagamento "Pagseguro" e "Bcash".

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Gerilu.

Atenção: A Gerilu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia pelos métodos informados acima, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • MercadoPago V1
Selos

Gerilushop Comércio e Representação GP - ME - CNPJ: 21.559.439/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2017